B. Camboriú elege conselho gestor do BC Criativo

Por: Redação | Data: 14/03/2019 13:30:00

 

Balneário Camboriú elegeu o novo Conselho Gestor do BC Criativo, formado por representantes da Sociedade Civil e Governamental. A reunião contou com a apresentação da Lei BC Criativo e do Edital para seleção das entidades.

O BC Criativo é uma rede colaborativa que visa articular e acompanhar a implantação de políticas públicas, fortalecendo a economia criativa da cidade, em prol do desenvolvimento sustentável, estimulando a de sustentabilidade cultural, ambiental, social e financeira do município.

Em setembro de 2018, esta ferramenta se tornou responsabilidade da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SECTUR), sendo uma das ações do Desenvolvimento Econômico da Secretaria.

O Conselho Gestor do Balneário Camboriú Criativo é composto por representantes dos segmentos:

Poder Público - Fundação Cultural de Balneário Camboriú; Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico; Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária; Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Sociedade Civil Organizada - Coletivos culturais, criativos, inovadores, solidários e colaborativos; Instituições de ensino; Instituições empresariais; Representante de empreendimentos associativos e/ou cooperativo.

Deixe seu comentário

Comentários