Expositores se preparam para atender agentes na BNT Mercosul

Por: Redação | Data: 15/04/2019 09:48:00

25ª edição será realizada nos dias 24 e 25 de maio em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carreiro World

Mais de 5 mil profissionais de turismo passam pela BNT Mercosul. Os expositores, que vem de várias regiões do Brasil e América do Sul, já estão se preparando para a 25ª edição. Este é o evento que mais promove o turismo brasileiro, com uma distribuição de 350 marcas nos estandes.

Dentre as programações do evento, incluem, além da feira, capacitações para agentes de viagens e uma rodada de negócios. O diretor do Beto Carrero, Roberto Vertemati, fala sobre as preparações para esta edição: "Acreditamos muito no agente de viagem como motor para levar as informações dos destinos aos clientes que estão nas suas cidades, prontos para conhecer o que é bom", pontua.

A BNT Mercosul é realizada no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World e conta com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Além de participações especiais como Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, Hotel Sibara, Governo do Rio Grande do Norte e Maranhão.

Aos interessados em expor na feira, as aquisições de estandes podem ser realizadas pelo contato comercial, no e-mail: comercial@bntmercosul.com.br

Deixe seu comentário

Comentários