Fazzenda Park Hotel investe na reestruturação do complexo de piscinas

Por: Redação | Data: 12/03/2019 09:01:00

 

 

Acessibilidade, piscina infantil, playground, além de conforto e segurança, são os destaques do novo espaço

 

Um novo complexo de piscinas fará parte da área de lazer no Fazzenda Park Hotel. O objetivo é proporcionar aos hóspedes e visitantes ainda mais conforto e diversão. A novidade terá área molhada de 1,5 mil metros quadrados e área seca com mesma metragem. Serão mais de 100 espreguiçadeiras e 348 lugares sentados.

A acessibilidade faz parte do projeto e a nova área terá uma rampa com corrimão para facilitar o acesso. O caminho entre os quartos e apartamentos, até o novo complexo das piscinas também foi facilitado. A recém-construída torre coberta com elevador deixou o caminho mais curto e confortável.

 

 
A segurança das crianças está entre os itens mais significativos do projeto. Os hóspedes mirins terão uma nova piscina com rampa de entrada e profundidade máxima de 40 centímetros. A piscina infantil ficará localizada estrategicamente próxima às mesas, onde os pais poderão observar de perto os pequenos. Espaços de brincadeiras dentro da água estão entre as atrações esperadas pela garotada. Um playground aquático colorido, com brinquedos interativos e escorregadores ficará localizado no centro da piscina.

 

Um bar molhado promete ser uma das sensações da nova área, lá os hóspedes poderão se refrescar com variados drinks. Um espaço com quedas d’água poderá ser aproveitado para descansar e o som relaxante da água disputará lugar com o canto dos pássaros, pois o novo complexo é rodeado de árvores e natureza exuberante. A nova área ocupará o local do antigo campo de futebol, próximo à piscina atual.

Com o novo complexo de piscinas, o Fazzenda Park Hotel passa a ter 5,7 mil metros quadrados dedicados ao lazer aquático, contando com as piscinas já existentes.

Deixe seu comentário

Comentários