Instância de Governança do Turismo da Grande Florianópolis promove famtour

Por: Redação | Data: 26/11/2019 09:32:00

Hotel Oceânia Park é um dos equipamentos listados para as visitas técnicas. (Crédito: Divulgação)

 

Seguindo as diretrizes do plano nacional de turismo, que tem na regionalização o marco definidor das políticas para o setor turístico nacional, a IGRTur-GF Instância de Governança do Turismo da Grande Florianópolis, fórum de articulação e fomento, aposta na realização de famtour para impulsionar a promoção turística e a comercialização.

Com isto, ofertar de forma inteligente os atrativos e produtos turísticos da região da Grande Florianópolis, tem o propósito de possibilitar um ganho real no aumento e na permanência de turistas em nossas cidades. 

Florianópolis e Governador Celso Ramos recebem na próxima semana, durante os dias 26 e 27 de novembro, agentes de viagens do interior do São Paulo, forte destino emissor de turistas para Santa Catarina, que vem conhecer equipamentos, servicos e atrativos das cidades anfitriãs. 

Na ocasião, os agentes de viagens realizarão visita técnicas, city tour pela ilha de Florianópolis, além de conhecer atrativos históricos como as Fortalezas, praias de ambas as cidades e equipamentos como o Floripa Airport, Mini Mundo Floripa e hotel Costas Norte, onde ficarão hospedados.

A organização do famtour pretende com a realização da atividade,  oportunizar o fechamento de negócios entre empresas catarinense e paulistas, além de fomentar junto as demais cidades e empresários a importância de aproximar os agentes comercializadores ao produto turístico.

O famtour conta com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina ABAV-SC, Núcleo de Hotéis dos Ingleses da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis Acif, Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de Santa Catarina SINDETUR-SC e Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina SANTUR.

Abaixo segue programação do Famtour

Dia 26 – Florianópolis

8h30m – Chegada em Florianópolis

10h30m – Visita técnica Ressacada  

12h00m – Almoço

13h00m – Saída para City Tour em Florianópolis

15h00m – Check In Hotel Costa Norte Ingleses

15h30m – Visita técnica aos hotéis 20 min cada

Costa Norte Ingleses

Porto Sol Ingleses

Slaviero Ingleses

Oceania Ingleses  

17h00m Visita ao Mini Floripa

Noite livre em Florianópolis 

 

Dia 27 – Governador Celso Ramos

7h30m – Check Out no hotel

8h30m – Saída para Canasvieiras embarque Scuna com passeio nas fortalezas e desembarque em Governador Celso Ramos para almoço na baia dos golfinho e tarde livre ou com passeios na cidade.

Visita as fortalezas (Iphan - UFSC) (Giba – Claudio) 

18h00m – Retorno de Governador Celso Ramos para a cidade de origem.

Deixe seu comentário

Comentários