Próxima Festa Nacional do Pinhão será de 5 à 14 de junho de 2020

Por: Redação | Data: 25/06/2019 09:08:00

 

 

Foram 10 dias de muita festa e alegria só finalizada na noite de domingo (23). A 31ªedição da Festa Nacional do Pinhão, em Lages, deixou saudades. Várias atrações marcaram o encerramento do evento, que movimentou milhares de visitantes. Mais uma vez, o público se divertiu bastante com as atrações. A próxima edição do evento já tem data marcada: será de 5 a 14 de junho de 2020.

Encerramento

Durante a cerimônia de encerramento, no Palco Nacional, o empresário Beto Ody, da Gaby Produtora – empresa responsável pela realização do evento -, agradeceu ao público pelo apoio e participação. “Agradecemos a todos com muito carinho e gratidão”, disse. 

Beto ainda lembrou que foi o último ano de contrato de concessão da festa. Foram seis anos de PPP entre o Poder Público e a iniciativa privada. Nos próximos meses, a Prefeitura fará uma nova licitação para escolher a empresa que vai tocar o evento pelos próximos anos, por meio de uma parceria público-privado. O empresário disse que a Gaby poderá participar do certame.

Presentes no ato de encerramento, o vice-prefeito de Lages, Juliano Polese, e o presidente da Comissão Central Organizado (CCO), da Prefeitura, Gilberto Ronconi, aproveitaram para anunciar a data da próxima edição da festa. A 32ª Festa Nacional do Pinhão será de 5 a 15 de junho de 2020.

Deixe seu comentário

Comentários