Réveillon de Florianópolis terá novidades

Por: Redação | Data: 27/12/2018 02:44:00

Evento completa 25 anos e consolida-se como o ponto alto da temporada de verão em Florianópolis. (Crédito: PMF)

 

O Réveillon de Florianópolis vai para sua 25ª edição este ano e promete novidades. De acordo com os organizadores da Prefeitura da Captail, pessoas com hipersensibilidade auditiva poderão curtir a grande festa da virada em Florianópolis (SC) sem sofrer com o barulho. Serão quinze minutos de fogos de artifício com com menor quantidade de estampidos no Ano Novo distribuídos em 4 balsas na Avenida Beira-Mar Norte. As balsas ficarão mais afastadas da orla.

Outra novidade é o espetáculo de águas, que abrilhantará ainda mais a tradicional apresentação com duas bombas instaladas, sincronizando som e imagem, formando dois grandes telões de água. A concentração no local se iniciará às 20h com show com cantores locais. Toda a festa também poderá ser curtida na Avenida Beira-Mar Continental.

O trade turístico local está otimista com a procura por reservas antecipadas nos hotéis de toda a Ilha de Santa Catarina. Os hotéis próximos ao evento já estão com ocupação próxima dos 100%. Hotéis e pousadas do Norte, Leste e Sul da Ilha devem chegar a 90% de ocupação no período.

“Somos a primeira capital brasileira a aderir ao show de fogos com menor quantidade de estampidos no Ano Novo. A nossa preocupação sempre foi em prestar serviços acessíveis e inclusivos. Neste ano vamos conseguir realizar uma grande festa de Ano Novo para todos. Queremos que as famílias possam entrar 2019 sem  causadas pelo barulho dos fogos. Será um belo show. Quem for, não vai se arrepender”, afirma o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Para quem não quer levar sua taça e espumante de casa, outra novidade são os espaços exclusivos para a venda de espumantes brasileiros. O evento Vinho na Vila contará com três bares, dois na Beira-Mar Norte e um na Continental, para a comercialização de 12 rótulos de espumantes de vinícolas catarinenses e gaúchas e aluguel de taças. Já estão confirmada a participação da Bueno Wines (RS), Vinícola Hiragami (SC), Vinícola Fin (RS), Lidio Carraro (RS) entre outras. As bebidas vão estar geladas e os valores variam entre R$ 35 e R$ 65 a garrafa.

Sem viabilizar patrocinadores entre as grandes marcas nacionais e internacionais, a Prefeitura volta a economizar no investimento relacionado à programação artística. O destaque fica por conta do Projeto Z e os The Voice - Cadu, Luiza Wink e Joana Castanheira. Mesmo assim e como já é tradição, um grande público estimado em mais de cem mil pessoas é esperado na Beira-Mar Norte e na Beira-Mar Continental.

Programação

20h às 22h – DJ Catarina

22h às 23h45 – Dazaranha

00h15 às 2h – Projeto Z e os The Voice – Cadu, Luiza Wink e Joana Castanheira

Programação do Réveillon da Beira-Mar do Continente:

20h às 01h – DJ Jean Mafra

Deixe seu comentário

Comentários