4 lugares que devem virar o hit da Ásia em 2018

Por: Redação | Data: 16/02/2018 11:22:00

blog Travel + Leisure listou alguns países asiáticos para viajar neste primeiro trimestre do ano. A escolha foi feita considerando eventos populares, clima, abertura de hotéis ou restaurantes bacanas, que ganharam a atenção da mídia.

 

 

Phuket, Tailândia

A reforma no aeroporto e a rodovia de 12 pistas que facilita o tráfego fazem com que seja mais prazeroso viajar pela ilha tailandesa. A região ganhou recentemente novos hotéis de luxo, como o Rosewood Phuket e o Baba Beach Club.
 
 

Luang Prabang, Laos

As torres douradas de Luang Prabang e as montanhas dramáticas são motivo suficiente para ter a cidade na sua lista de viagem. Mas uma cena artística crescente, uma cultura de café fácil e um influxo de novos hotéis de luxo estão transformando rapidamente a cidade sonolenta no próximo ponto quente da região.
 
 

Iya Valley, Japão

Na ilha muitas vezes esquecida de Shikoku, o Vale de Iya oferece paisagens de montanhas espalhadas por fazendas de telhados de palha e pontes cobertas de videiras. A área pitoresca está repleta de trilhas para caminhadas em um cenário que permanece intocado, apesar do boom turístico japonês.
 
 

Tangalle, Sri Lanka

Tangalle é uma porta de entrada para as melhores praias do Sri Lanka, vida selvagem incrível e impressionantes lugares. Anantara Tangalle Peace Haven abriu este ano, acrescentando um toque de luxo a este trecho da costa sul. Entre uma escola de culinária autônoma e um vasto spa, o resort - que fica em uma baía privada perto da cidade - está estabelecendo o bar alto para as propriedades que abrem no Sul do Sri Lanka.

Deixe seu comentário

Comentários