5 Destinos para relaxar

Por: Redação | Data: 02/05/2019 09:33:00

Você está numa fase mais tranquila ou é um viajante que prefere mesmo conhecer lugares mais calmos e relaxantes, então embarque com a gente nesse texto. Com dicas do Booking.com, vamos apresentar alguns destinos para quem quer fugir da correria e agito do dia a dia e se entregar no descanso, desconexão e para recarregar as energias, trazendo na bagagem somente boas vibrações.

 

Alajuela, Costa Rica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dê uma escapada até Alajuela, na Costa Rica, e aprecie a mãe natureza em toda a sua beleza. Aquiete sua mente com um mergulho nas Fontes Termais de Termales del Bosque, cerque-se do lindo cenário do Rio Celeste ou saia para uma caminhada inspiradora pelo Vulcão Poás.

 

Los Rios, Chile

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visite a região de Los Rios no Chile, se aventure pela Reserva Biológica de Huilo-Huilo e descubra as maravilhas da floresta tropical, com a majestosa cordilheira dos Andes como pano de fundo. Você também pode caminhar pelo Parque Nacional Villarrica. O refúgio perfeito para você clarear seus pensamentos e renovar as energias.

 

Costa Blanca, Espanha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Costa Blanca vai muito além dos seus 200 km de maravilhoso litoral no sudeste da costa mediterrânea e tem muito mais a oferecer do que apenas sol, areia e mar. Embarque em uma viagem pela história e patrimônio da região com uma visita até a Catedral de Santa Maria em Múrcia, aumente sua bagagem cultural no Museu Arqueológico Provincial, relaxe em meio à natureza visitando as Cachoeiras Algar ou caminhando pela vasta área de conservação natural de Serra Gelada.

 

Estocolmo, Suécia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cercada por ilhas e repleta de história e cultura, Estocolmo é parada obrigatória para quem quer limpar a mente, corpo e alma. Respire o ar puro e a brisa do mar e veleje pelo arquipélago de Estocolmo, que conta com mais de 30.000 ilhas. Ou aproveite o ritual nórdico de desintoxicação para se livrar do estresse, com uma visita até a sauna à beira do lago Hellasgården.

 

Kanagawa, Japão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem próximo à excêntrica e reluzente Tóquio fica a cidade litorânea de Kanagawa. Saia para uma caminhada relaxante pelos Jardins Sankeien, conecte-se à sua espiritualidade com uma parada nos templos Hase-dera e Kotoku-in. Neste último, não deixe de contemplar o Grande Buddha de Kamakura. Em seguida, cerque-se de beleza natural com uma viagem até o Lago Ashi e as Cachoeiras Sunset.

 
 

Deixe seu comentário

Comentários