Atrativos turísticos de B. Camboriú são divulgados em evento no exterior

Por: Redação | Data: 02/08/2019 14:42:00

Capacitação cordenada pela Costa Verde & Mar durante o Meeting Brasil. (Crédito: Sectur BC / Divulgação)

 

Representantes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico apresentam Balneário Camboriú e região Costa Verde e Mar para agentes de viagem e operadores de turismo no Meeting Brasil. O evento, que começou na segunda-feira (29), em Montevidéu (Uruguai), roda a América Latina para divulgar os atrativos turísticos e regiões do Brasil.

Agentes e operadores participam de capacitações e, em seguida, de uma rodada de negócios para informações sobre a cidade e região. Neste ano, a estimativa de visitantes é de 220 agentes em Buenos Aires, 180 em Montevidéu, 180 em Assunção, 160 em Bogotá e 220 em Lima.

"Essas rodadas de negócios estão sendo bem planejadas e atingem diretamente o público de operadores de turismo e agentes de viagens desses países que fazem parte do Mercosul e que são consumidores de Balneário Camboriú", diz o secretário de turismo, Valdir Walendowsky.

O evento tem mais de 20 edições com o intuito da divulgação de destinos turísticos para agentes e operadores. Além de Montevidéu, a capital da Argentina, Paraguai, Colômbia e Peru também receberão os expositores de Balneário Camboriú durante duas semanas. Acompanhe a programação abaixo.

Programação:
29/07 - Montevidéu, Uruguai
31/07 - Buenos Aires, Argentina

02/08 - Assunção, Paraguai
05/08 - Bogotá, Colômbia
07/08 - Lima, Peru

Deixe seu comentário

Comentários