Serra Gaúcha se prepara para a Páscoa

Por: Redação | Data: 05/03/2018 10:22:00

Gramado também está no Roteiro de Páscoa. (Foto: Cleiton Thiele / Divulgação)

 

Pacotes com passeios e visita às principais atrações da região já são comercializados

Conhecida por sua tradição em chocolates artesanais, paisagens com charme europeu, vinhedos e muitas outras atrações turísticas, a Serra Gaúcha se prepara para receber turistas no feriadão de Páscoa, uma das datas mais movimentadas na região.

Pacotes com passeios e visita às principais atrações já estão sendo comercializados por operadoras de turismo. É o caso do ‘Me Leva Giordani’, que mostras as delícias daRegião das Hortênsias e da Região Uva e Vinho.

O roteiro da Giordani Turismo tem quatro dias de programação e inclui três pernoites em hotel apartamento luxo, com café da manhã, e passeios para conhecer os principais pontos e atrações de Gramado, Canela e Nova Petrópolis, na região das Hortênsias. Na região Uva e Vinho os visitantes terão oportunidade de visitar algumas dasprincipais vinícolas – Salton, Miolo e Casa Valduga –, além de saborearem um almoço típico italiano.

 

Maria Fumaça, vinho e chocolate

Ainda com a temática da Páscoa, outra opção de passeio é a Maria Fumaça, que no dia 31 de março possibilita aos passageiros um vagão diferenciado, e uma experiência que une turismo e harmonização de vinhos. A edição de março do passeio L´Essenza del Vino vai agradar variados paladares com a harmonização de vinhos e chocolates - branco, ao leite, amargo, com especiarias – com a orientação do sommelier Vinicius de Miranda Santiago.

Para detalhes sobre o pacote ‘Me Leva Giordani’ ou reservar um dos 40 lugares no vagão especial L’ Essenza del Vino é necessário entrar em contato pelo faleconosco@giordaniturismo.com.br ou (54) 3455.2788. Pacotes e passeios para outras datas estão disponíveis em www.giordaniturismo.com.br.

 

Deixe seu comentário

Comentários