Alberto Cestrone é o novo presidente da Associação Brasileira de Resorts

Por: Redação | Data: 05/12/2017 09:09:00

O diretor do Infinity Blue é o novo presidente da ABR. (Crédito: ABR/ Divulgação)

 

O executivo e hoteleiro Alberto Cestrone, diretor do Infinity Blue, tomou posse como presidente da Associação Brasileira de Restorts - ABR. Em entrevista coletiva, Cestrone adiantou sua plataforma de gestão com a qual pretende contribuir para o fortalecimento do segmento dos resorts no país.

Cestrone pretende trabalhar o fortalecimento da ABR e suas relações institucionais com os parceiros preferenciais, Governo e outras associações.

“Temos que buscar um trabalho de parceria não apenas com associações direcionadas aos meios de hospedagem, mas também com o ministério do Turismo e principalmente com o legislativo, a fim de acompanhar de perto os pleitos e reivindicações que dizem respeito aos resorts”. Uma segunda preocupação diz respeito ao trabalho de união e congraçamento entre os associados. “Vamos discutir meios e formas de focar ações e programas que ajudem a fortalecer os estabelecimentos e fortaleçam a entidade”, explica.

A nova diretoria deverá focar o trabalho de promoção, divulgação e treinamento junto aos principais destinos emissores. “É preciso mostrar o diferencial dos nossos serviços e a qualidade dos nossos produtos junto ao mercado internacional e, para isso, vamos preparar um calendário com workshops, participação em eventos e outras iniciativas para que se conheça melhor o grande potencial dos resorts brasileiros”, concluiu.

Deixe seu comentário

Comentários