Bedsonline confirma novo Gerente Nacional para o Brasil

Por: Redação | Data: 15/06/2018 11:06:00

A Bedsonline, o distribuidor global de alojamento e produtos complementares exclusivos para agências de viagem, anunciou a incorporação de Juliana Luengo como nova gerente no mercado brasileiro.

Juliana tem mais de 15 anos de experiência na indústria de viagens, incluindo a área de Vendas da Bedsonline por 6 anos. Ela possui uma excelente trajetoria de sucesso, seguindo seu papel anterior como Gerente Comercial e sua experiência no SuperClubs, uma grande rede de hotéis e resorts. Com o seu conhecimento, Luengo provou ser uma pessoa chave no crescimento e desenvolvimento do mercado local.

Liderando o relatório, como o destino mais vendido da Bedsonline no Brasil, é um favorito de todos os tempos, Orlando, Flórida. Em ordem decrescente, Paris, Nova York, Miami e Lisboa também foram listados como preferidos. Os destinos mais procurados da Bedsonline no mercado brasileiro incluem São Paulo, ficando em primeiro lugar, seguido por Rio de Janeiro, Gramado, Salvador e Maceió.

“A contribuição de Luengo será fundamental durante estes emocionantes momentos de mudança como resultado da fusão da Tourico Holidays e da GTA no Hotelbeds Group no início do ano passado - com seu conhecimento do setor e sua experiência em vendas a varejo, estamos confiantes em sua liderança para expandir ainda mais a pegada da Bedsonline no Brasil”, disse Francisco Morla, Gerente Regional para América do Sul do Hotelbeds Group.

O bedbank já viu um aumento significativo em seu portfólio de produtos para os assinantes de agências de viagens de 120.000 para 170.000 hotéis, como resultado da integração da Tourico Holidays e da GTA no grupo ao qual a Bedsonline pertence. A nomeação de Luengo é uma das muitas decisões estratégicas para consolidar a presença da Bedsonline no mercado brasileiro.

“É uma grande honra ser escolhida para este papel e estou ansiosa pelo desafio de ajudar os agentes de viagens brasileiros aumentarem suas vendas, oferecendo-lhes as ferramentas e produtos que transformam clientes curiosos em viajantes comprometidos”.
“Apesar de nos aproximarmos da baixa temporada no Brasil, vemos consistência nos principais destinos para o mercado - estes são ótimos momentos para o turismo por causa do clima ameno e do menor número de visitantes nos locais turísticos”, disse Juliana Luengo, Gerente Nacional da Bedsonline.

 

Sobre a Bedsonline

Bedsonline é o principal distribuidor global de alojamento e serviços fornecendo exclusivamente para agências de viagens. Distribui através de sua plataforma on-line alojamento, excursões, bilhetes e transferes para mais de 32.000 agências de viagens em 30 países.
A empresa se destaca por seu extenso portfólio - mais de 170.000 hotéis em 200 destinos, 22.000 rotas de transferência em 140 países e 16.000 atividades em 185 países - para oferecer um serviço local personalizado por meio de uma ferramenta de reserva online intuitiva e fácil de usar. Deste  jeito, a Bedsonline garante alta disponibilidade e preços competitivos para satisfação dos seus clientes.

O fornecedor online business-to-business concentrou sua estratégia nos últimos anos na expansão de novos mercados na Europa, América e Ásia, como Alemanha, República Tcheca, México, Estados Unidos, Colômbia, China, Japão e Filipinas. Essa visão estratégica levou a empresa a ocupar uma posição de vantagem no setor.

A Bedsonline faz parte do Hotelbeds Group, o provedor business-to-business de serviços para a indústria de viagens globalmente, e está sediada em Palma de Mallorca, na Espanha.

https://www.linkedin.com/company/bedsonline

facebook.com/BedsonlineEs/

Deixe seu comentário

Comentários