Conheça as primeiras operadoras confirmadas na WTM Latin America 2020

Por: Redação | Data: 08/10/2019 09:50:00

Nove operadoras já firmaram contrato para participação na Tour Operators Area

Principal evento de viagens e turismo com foco no público B2B, a WTM Latin America anuncia as nove primeiras operadoras de turismo confirmadas para a edição 2020, - que acontece entre os dias 31 de março e 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Bedsonline, E-HTL Viagens, FRT Operadora, Hoteldo, Lusanova Tours & Travel, MG3 Operadora e Turismo, Orinter Tour & Travel, Schultz Operadora e Travel.Com Operadora de Turismo são as empresas que já assinaram contrato com a equipe comercial do evento.

A Tour Operators Area é um espaço criado em 2018 na WTM Latin America que reúne cerca de 50 operadoras de turismo de diferentes portes e estados do país. A edição deste ano teve participação recorde de operadoras. No total, foram 42 marcas que ocuparam a Tour Operators Area, um crescimento de 30% em relação a 2018.

O diretor da E-HTL Viagens Online, Flavio Louro, destacou que a participação da operadora em um evento tão importante como a WTM Latin America proporciona um networking qualificado. “Estarmos em contato com toda a cadeia produtiva do turismo abre portas e estreita relacionamentos. E, no ano de 2020 não poderíamos deixar de participar, pois o evento além de proporcionar bons negócios, atrai fornecedores de diversos países e contribui significativamente para atingirmos um dos nossos principais objetivos atualmente: o processo de internacionalização”, relata.

Luciane leite, diretora da WTM Latin America, exalta a antecedência com que os expositores estão confirmando a participação no evento. “Se compararmos ao ano passado, nesta época tínhamos muitas empresas interessadas, mas não tínhamos contratos assinados. A confirmação das operadoras nos dá um indicativo muito positivo sobre as projeções para 2020 e confirmam o sucesso da área dedicada a estes players que vem crescendo anualmente”, destaca.

Para Ana Maria Berto, diretora da Orinter Tour & Travel, os excelentes resultados gerados a partir da última edição e as condições especiais de negociação foram as duas principais motivações para renovação do contrato. “Tivemos um resultado excepcional em 2019, não apenas ao que se refere à participação do público, mas também em relação ao networking gerado com fornecedores. Além disso, a facilidade comercial implementada pela WTM foi decisiva na permanência no evento, o qual consideramos um dos mais importantes da cadeia do turismo na América Latina”, destaca a executiva.

A diretora da Schultz, Ana Santana destaca que a seriedade e profissionalismo do evento e o retorno positivo gerado na edição deste ano contribuíram para a decisão antecipada de fechamento de contrato. "Tivemos um ótimo resultado de negócios gerados durante a WTM deste ano. Pela seriedade e profissionalismo do evento, já nos preparamos para a próxima edição que esperamos que seja ainda mais qualificada. Além disso, a visibilidade oferecida para operadoras durante a feira é um dos grandes diferenciais do evento, que reúne profissionais de toda a cadeia turística", comenta.

A WTM Latin America 2020 tem o desafio de fazer um evento ainda melhor na próxima edição. Neste ano, a feira reuniu mais de 19 mil participantes nos três dias do evento. “Temos o compromisso de melhorarmos o nível de nossos participantes e oferecer um ambiente propício para a geração de negócios”, finaliza Luciane.


A WTM Latin America atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 31 de março a 02 de abril de 2020 – São Paulo.

 

Deixe seu comentário

Comentários