CVC volta a Joinville com Bolshoi, Festa das Flores e Beto Carrero em novembro

Por: Redação | Data: 10/10/2019 15:02:00

Maior Operadora do Brasil inclui Escola do Teatro Bolshoi em roteiro. (Crédito: Divulgação)

 

Joinville Convention fortalece relacionamento com a operadora e ajuda a inserir o destino no menu de produtos da CVC 

Depois do sucesso obtido no mês de junho, com a visita do primeiro grupo de turistas da CVC Viagens, em Joinville, a maior operadora do Brasil lança novo roteiro que terá a Escola do Teatro Bolshoi e o Parque Beto Carrero World, como principais atrativos.

O pacote Beto Carrero World e Ballet Bolshoi já está sendo comercializado no site da CVC (https://bit.ly/2nsRsaH) e será realizado de 13 a 16 de novembro, aproveitando o feriado da Proclamação da República.

O roteiro terá início na quinta-feira (14/11), em Joinville, com city tour para apresentar aos turistas locais emblemáticos como o Pórtico da Rua XV de Novembro, Rua das Palmeiras, Instituto Internacional Juarez Machado (IIJM) e o Mirante de Joinville.

No mesmo dia, o grupo vai conhecer as dependências da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, incluindo as salas de aula, os estúdios de música, o ateliê de costura e demais instalações.

Para fechar a visita em grande estilo, o grupo assistirá a um espetáculo com os alunos da Escola Bolshoi, no Teatro Juarez Machado.

Como sugestão extra, o grupo também poderá visitar a 81ª Festa das Flores de Joinville, que acontece de 12 a 17 de novembro, na Expoville. Neste ano, o evento traz o tema “Qualidade de Vida e Natureza” e terá em sua exposição um grande e harmonioso jardim, com percursos e surpresas que levarão o visitante a perceber que o equilíbrio e a felicidade estão nas coisas mais singelas e no seu envolvimento com a natureza.

Na sexta-feira (15/11), o grupo segue para Balneário Camboriú e, no sábado (16/11), o dia será de diversão no Parque Beto Carrero World. O roteiro será encerrado com passeio em Curitiba (PR), já no retorno para São Paulo.

Vale destacar que Joinville será a base do roteiro e, após visitarem os atrativos da região, o grupo retornará para pernoitar na cidade.

Relacionamento

Assim como o roteiro “Bolshoi Brasil Experience”, realizado em junho, o pacote formatado pela CVC Viagens para o mês de novembro, é resultado da articulação entre o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e a operadora nacional.

De acordo com a presidente do Joinville Convention, a aproximação entre a entidade e a CVC está resultando na inserção definitiva da cidade no menu de produtos da operadora.

“Iniciamos esse alinhamento em uma visita à sede da CVC, em São Bernardo do Campo, e arrematamos durante e ABAV Expo Internacional de Turismo, em São Paulo, no final de setembro. O bom desempenho da primeira excursão e a oferta de um produto qualitativo, com várias opções de atrativos e preço acessível, são fatores importantes para o sucesso da parceria”, afirma Vanessa.

 

Deixe seu comentário

Comentários