Espetáculo da neve na Serra Catarinense atrai turistas e desperta solidariedade

Por: Redação | Data: 30/07/2021 10:11:00

Neve deixou a Villa Francioni ainda mais bela e convidativa. 

 

Na última quarta-feira (28), várias cidades da Serra Catarinense foram surpreendidos pela neve, inclusive a cidade de Lages que não ocorria esse fenômeno da natureza há pelo menos 30 anos. Pelo menos não com essa intensidade.

Durante toda a madrugada desta quinta-feira (29), os termômetros chegaram a marcar -8,6°C em Bom Jardim da Serra e -7,41°C por volta das 3h em Urupema.

Em alguns lugares da Serra, com destaque para a Vinícula Villa Francioni, localizada em São Joaquim, ela chegou a acumular, proporcionando um espetáculo.

Os hotéis da região estão com as reservas esgotadas para esse próximo final de semana. Uma boa dica para os felizardos que conseguiram hospedagem é aproveitar os dias de turismo pela região e também para fazer o bem para quem mais precisa. Ao abrir o armário para escolher os melhores agasalhos, que tal trazer para doação aquele casaco ou blusa de lâ que andavam quase esquecidos? Lembre-se: turismo só é bom se for bom para quem reside no local visitado. Inúmeras entidades locais estão arrecadando donativos. Uma opção bem central fica na Igreja Matriz de Lages.

 

 

Deixe seu comentário

Comentários