Experiências do Airbnb expande à mais de mil destinos

Por: Redação | Data: 26/02/2018 17:42:00

 

As novas Experiências do Airbnb em 60 cidades fizeram com que o número de reservas do produto  crescesse 2500% durante o ano de 2017, um crescimento 25X mais rápido do que o de Homes (reserva de acomodações) teve em seu primeiro ano. 

 

Além disso, o nível de satisfação dos hóspedes que reservam Experiências "tem sido surpreendente, mostrando que eles realmente as amam", diz o comunicado do Airbnb. Cerca de 90% das Experiências reservadas recebem avaliações cinco estrelas, nota máxima da plataforma.

Em 2018, o Airbnb irá dobrar o número de Experiências, tanto em termos de expansão quanto no que diz respeito à qualidade e exclusividade das ofertas. No final deste ano, as Experiências chegarão a mais de mil destinos, incluindo lugares como Ilha de Páscoa, Tasmânia e Islândia.

Alguns dos anfitriões com maior número de reservas já conseguiram mais de US$ 200 mil por ano, somente com a oferta de Experiências.

O Airbnb vai acrescentar novas categorias às já existentes - Concertos Airbnb, Jantando e Socializando e Aventuras - e expandir as Experiências de Impacto Social:

·         Concertos Airbnb, shows íntimos em locais inesperados que a maioria dos viajantes não conheceria 

·         Jantando e Socializando, Experiências planejadas pelos anfitriões que ajudam os viajantes a fazerem amigos de todo o mundo 

·         Aventuras, excursões de vários dias fora dos roteiros tradicionais que os viajantes planejam em uma viagem: como acampar com beduínos no Sahara - mas a plataforma está mesmo olhando para viagens ao Pólo Norte 

·         Experiências de Impacto Social, atividades transformadoras que conectam viajantes a organizações sem fins lucrativos, com renda 100% revertida para a entidade

 

Deixe seu comentário

Comentários