Inspire Theatre traz conteúdo sobre turismo e tecnologia para a WTM Latin America 2018

Por: Redação | Data: 02/04/2018 10:57:00

Empresas do mercado de tecnologia têm palestras confirmados para o evento, que acontece na capital paulista, entre os dias 3 e 5 de abril, e reforçam o impacto do universo digital no setor de turismo

 

Na 6ª edição da WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, que acontece entre os dias 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, estarão entre os palestrantes empresas como Google e Facebook no Inspire Theatre (antigo Conference Theatre), com capacidade para acomodar mais de 60 pessoas por encontro.

Com o tema “Turismo na Era da Assistência”, Aline Prado e Silva, líder de Insights para a Indústria de Turismo no Google Brasil, palestrará no dia 03 de abril (terça-feira), das 16h às 16h30 e no dia 04 de abril (quarta-feira), das 14h30 às 15h. No encontro, a executiva abordará como os consumidores manifestam suas necessidades e como ser uma marca presente nesta era de transformações, na qual os consumidores deixam de olhar para seus smartphones como um aparelho e passam a pensar nele como um assistente pessoal. No dia 04 de abril, das 16h às 16h30, no mesmo espaço a profissional realizará a segunda palestra.

Para Aline, "estudar o setor de turismo em um momento de tanta evolução tecnológica nos faz ver que toda mudança acontece em partes. Enquanto algumas partes mudam e outras não, hiatos vão se criando no meio do caminho até oportunidades serem percebidas e abraçadas” reforça a executiva. Negócios são reinventados, outros aprimorados, mas nossas necessidades essenciais, como viajantes, permanecem sendo sobre ter a melhor experiência possível, aproveitar o máximo que pudermos e viver tudo isso da forma mais segura. Participar do WTM e poder compartilhar como estamos enxergando a evolução da demanda dos viajantes no Brasil, num ambiente com tantos experts do mercado é um desafio delicioso para nós do Google Brasil”, completa a executiva.”

Ainda no segundo dia da WTM Latin America, das 16h às 16h30, o Inspire Theatre será palco da apresentação de Nathalia Lacava, responsável pela parte estratégica e consultiva das grandes contas de Travel no Facebook Brasil.  “Instagram: descubra como a plataforma que serve de inspiração para a maioria dos viajantes brasileiros pode ajudar a alavancar seu negócio”, será o tema da palestra. No dia 5/04 (quinta-feira), último dia de evento, André Gyurkovits, responsável por liderar o atendimento às empresas da indústria de turismo no Facebook no Brasil, ministrará uma apresentação, das 13h45 às 14h15. Intitulada "Como se diferenciar entre tanto conteúdo?”, o executivo explorará cases de sucesso, dicas rápidas e boas prática de como tornar seu conteúdo e campanhas ainda mais relevantes para as pessoas nas plataformas digitais da marca.

O espaço tem ainda outras 14 palestras confirmadas. “Ter o Google e o Facebook conosco nesta edição, reforçam nossa proposta na oferta por debates e palestras que proporcionem aos profissionais do turismo verdadeiras inspirações, muitas reflexões e debates, fazendo com que eles saiam de lá com grandes ideias”, afirma Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America. 

 

Para os interessados, o credenciamento deve ser feito pelo próprio website: 
https://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/

Deixe seu comentário

Comentários