Lummertz lança programa de turismo durante congresso de prefeitos catarinenses

Por: Redação | Data: 06/06/2018 15:31:00

Lummertz lança o Prodetur +Turismo durante do Congresso da Fecam. (Foto: Divulgação)

 

Comitiva do Ministério do Turismo (Mtur) desembarcará no Congresso de Prefeitos da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) no dia 12 de junho, às 9 horas, no Centrosul em Florianópolis. Eles participam da cerimônia de abertura do evento e na sequência do ato de divulgação do Programa de Desenvolvimento e Estruturação do Turismo, o Prodetur +Turismo.

Está confirmada a presença do ministro do Turismo, o catarinense Vinicius Lummertz, do secretário nacional de Estruturação do Turismo, José Antônio Parente, do governador do Estado, Eduardo Moreira e do secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Tufi Michreff. O presidente da Fecam, prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, recepcionará a comitiva.

O Prodetur + Turismo apoia os setores público e privado no acesso a linhas de financiamento direcionadas à melhoria da infraestrutura e atendimento ao turista nos principais destinos do país. Segundo dados do Mtur, o programa está disponibilizando para o Brasil todo R$ 5 bilhões para financiar projetos na área.

O Congresso de Prefeitos deve superar a participação de 1.500 gestores públicos - prefeitos, vice-prefeitos, secretários e gerentes municipais, autoridades federais e estaduais, além de servidores públicos de diversas áreas estratégicas. A programação é aberta ao público, com inscrições gratuitas e limitadas pelo site congresso.fecam.org.br.  

 

Deixe seu comentário

Comentários