United Airlines volta com voo Rio-Houston 3 vezes por semana

Por: Redação | Data: 05/10/2020 08:51:00

A United Airlines anunciou a retomada de 30 rotas internacionais em novembro, entre elas o Rio de Janeiro-Houston e o Santiago-Houston, três vezes por semana.

O voo do Rio de Janeiro começa no dia 2 de novembro, às segundas, terças e quintas-feiras, com um 767-300. "Será nosso terceiro voo direto para o Brasil, o que mostra nosso investimento e compromisso com o País e a retomada", disse Jacqueline Conrado, diretora da empresa no mercado brasileiro.

Somente na América Latina e Caribe são 26 novas rotas retomadas em novembro, como Antígua, Aruba, Curaçao, Grand Cayman, Manágua, Nassau, St. Lucia e Roatan. No México, que hoje responde por 75% dos turistas estrangeiros nos Estados Unidos, haverá expansão de frequências para Cancun, Cozumel, Cabo San Lucas e Puerto Vallarta e a volta a Acapulco e Zihuatanejo.

Com a retomada desses e de outros voos, a United chegará a 44% da malha de novembro de 2019, quatro ponto a mais em relação a outubro. A malha doméstica chegará a 49% do pré-pandemia e a internacional a 38%.

FLÓRIDA
Voos para a Florida (Fort Lauderdale, Fort Meyers, Orlando e Tampa) ganharão reforço a partir de Boston, Cleveland e Nova York/La Guardia, já de olho na temporada de inverno, quando turistas do norte do país buscam as temperaturas amenas dos destinos floridianos.

Ainda com destino à Flórida, a United vai retomar os voos de Washington Dulles para Key West, de São Francisco para Tampa e de Denver para Miami.

A ligação Los Angeles-Maui se tornará diária em novembro.

MAIS INTERNACIONAIS
Outros voos internacionais que voltam ou estreiam em novembro incluem Denver-Frankfurt (retomada), Nova York-Johasnesburgo (estreia), São Francisco-Bangalore (estreia), Chicago-Nova Déli (estreia) e Houston-Frankfurt (aumento de frequência).

As ligações com a Ásia também serão aumentadas, incluindo voos diretos para Taipei e Seul.

Deixe seu comentário

Comentários